Universidade de Coimbra | www.uc.pt

link voltar a UC.PT Universidade de Coimbra
Imagem de identificação do subsite Banner

Formas de entrega, cancelamentos, devoluções e encomendas

Formas de entrega

O envio das encomendas é efetuado por correio para a morada de destino indicada.

Os prazos de entrega variam consoante a morada de destino, o modo de pagamento e disponibilidade dos artigos encomendados.

Os prazos de entrega são válidos após a receção do pagamento da encomenda e ficam sujeitos à disponibilidade de stock nesse momento.

Para encomendas para a União Europeia e fora da União Europeia, não podemos garantir prazos de entrega dos nossos livros.

Cancelamentos e Devoluções de Encomendas

Cancelamentos

Pode cancelar a sua encomenda na “A Minha Conta” na secção “As Minhas Encomendas”. Deverá selecionar a opção “Encomendas Pendentes.” Aqui poderá consultar todas as suas encomendas e respetivos estados, solicitando de seguida o cancelamento, alteração de modos de pagamento ou quantidades.

Só são aceites devoluções de encomendas que nos cheguem devolvidas dentro do prazo de 15 dias após a data de receção por parte do utilizador.

Os cancelamentos de eventos devem observar as regras aplicáveis a cada evento, definido caso a caso.

Devoluções

As devoluções de encomendas deverão ser enviadas para a seguinte morada, acompanhadas do talão de compra, Imprensa da Universidade de Coimbra, Rua da Ilha, nº1 3000-240 Coimbra.

Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de utilização. No caso de se verificar que os artigos não estão nas devidas condições de utilização, encontrando-se danificados de alguma forma, e não reconhecendo qualquer responsabilidade no facto, a devolução não será aceite. A encomenda será reenviada para o utilizador.

Artigos esgotados

No caso da impossibilidade de satisfação de uma encomenda por indisponibilidade de artigo, informaremos o utilizador e procederemos ao seu reembolso no prazo de 30 dias.

Reembolso

No caso de impossibilidade de satisfação de uma encomenda por indisponibilidade de stock ou da devolução de um artigo sem anomalias, procederemos ao reembolso do valor total pago, incluindo as despesas de envio, no prazo máximo legal de 30 dias após a compra. O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.

Encomenda não rececionada

Pode obter informações sobre a sua encomenda na “A Minha Conta”. Na secção “As Minhas Encomendas”, selecione a opção “Encomendas Pendentes” e consulte todas as suas encomendas e respetivos estados.

Se não obtiver o esclarecimento que julgue necessário, contacte-nos pelo telefone +351 239 410 098 ou envie-nos uma mensagem de correio electrónico para livrariaiuc@ci.uc.pt .

Pesquisa Rápida

Utilize palavras chave para pesquisar Artigos.
Pesquisa Avançada
Não existem comentários