|
O envio das encomendas é efectuado por correio para a morada de destino indicada, de acordo com um dos seguintes meios previamente escolhido pelo utilizador:
Continente | Madeira e Açores | Estrangeiro |
---|---|---|
Urgente Dia (9-18h) | Urgente Dia (9-18h) | Urgente |
Pós-Laboral (19-22h) | Expresso Dia (9-18h) | Expresso |
Sábado (9-13) | Normal | |
Normal |
Os prazos de entrega variam consoante a morada de destino, a forma de envio, o modo de pagamento e disponibilidade dos artigos encomendados.
Os prazos de entrega são válidos após a recepção do pagamento da encomenda e ficam sujeitos à disponibilidade de stock nesse momento.
Em caso de desvio do prazo de entrega, o utilizador será informado das respectivas alterações bem como das eventuais alterações ao valor da encomenda, sendo a encomenda somente processada após confirmação com o próprio utilizador.
Tratando-se de eventos, o utilizador deverá efectuar o registo no mesmo, imediatamente antes do início da primeira sessão, munido de uma impressão da mensagem de correio electrónico confirmando a sua compra. A documentação que possa eventualmente ser prevista para o evento será distribuída na mencionada sessão de registo.
Já no caso de bilhetes de ingresso, o utilizador deverá proceder ao levantamento do seu bilhete na respectiva bilheteira, munido de uma impressão da mensagem de correio electrónico confirmando a sua compra.
Pode cancelar a sua encomenda na “A Minha Conta” na secção “As Minhas Encomendas”. Deverá seleccionar a opção “Encomendas Pendentes.” Aqui poderá consultar todas as suas encomendas e respectivos estados, solicitando de seguida o cancelamento, alteração de modos de pagamento ou quantidades.
Só são aceites devoluções de encomendas que nos cheguem devolvidas dentro do prazo de 15 dias após a data de recepção por parte do utilizador.
Os cancelamentos de eventos devem observar as regras aplicáveis a cada evento, definido caso a caso.
As devoluções de encomendas deverão ser enviadas para a seguinte morada acompanhadas do talão da venda: Universidade de Coimbra, Rua Sílvio Lima, Pólo II da Universidade de Coimbra, 3030-790 Coimbra.
Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de utilização. No caso de se verificar que os artigos não estão nas devidas condições de utilização, encontrando-se danificados de alguma forma, e não reconhecendo qualquer responsabilidade no facto, a devolução não será aceite. A encomenda será reenviada para o utilizador.
No caso da impossibilidade de satisfação de uma encomenda por indisponibilidade de artigo, informaremos o utilizador e procederemos ao seu reembolso no prazo de 30 dias.
No caso de impossibilidade de satisfação de uma encomenda por indisponibilidade de stock ou da devolução de um artigo sem anomalias, procederemos ao reembolso do valor total pago, incluindo as despesas de envio, no prazo máximo legal de 30 dias após a compra. O reembolso será efectuado pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.
Pode obter informações sobre a sua encomenda na “A Minha Conta”. Na secção “As Minhas Encomendas”, seleccione a opção “Encomendas Pendentes” e consulte todas as suas encomendas e respectivos estados.
Se não obtiver o esclarecimento que julgue necessário, contacte-nos pelo telefone +351 239 247 750 ou envie-nos uma mensagem de correio electrónico para gf@uc.pt .
© University of Coimbra · 2009 Portugal/WEST GMT · S:147 |
|
|